quinta-feira, 5 de novembro de 2009

[Obrigada] por andar sempre ao meu lado. Me abraçar apertado, trazer super-bonder pro meu coração, me aceitar assim: graudinha e cheia de defeitos, (e com suavidade esperar que eu melhore). É fácil demais amar você (e eu amo sem mérito algum). Talvez esse seja o motivo de a minha estampa ser essa, esperar sempre o melhor (porque desde pequena eu tenho o melhor)...você é dona de um coração-de-algodão-doce que supera as dores que fazem gelar o coração. Você me estende a mão todas as vezes que eu tropeço. Porque você me segura o choro e entende todos os meus movimentos bruscos. Você é minha parte bonita que eu quero guardar pra sempre.

Porque você carrega cores pros quatro cantos desse mundo e carrega no peito um coração caramelado. Por você: Admiração, amor, gratidão [...] E o meu desejo que o seu tempo de alegria seja maior do que o de qualquer pessoa nesse mundo.


Feliz aniversário!
Amo você!



"Porque você é uma menina com uma flor e tem uma voz que não sai, eu lhe prometo amor eterno, salvo se você bater pino, o que, aliás, você não vai nunca porque você acorda tarde, tem um ar recuado e gosta de brigadeiro: quero dizer, o doce feito com leite condensado [...] E porque você é uma menina com uma flor e tem um andar de pajem medieval; e porque você quando canta nem um mosquito ouve a sua voz, e você desafina lindo e logo conserta [...] porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor"

(De Vinícius de Morais...
Pra você!)

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Chorei...amo vc, minha florzinha.amo mto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Leros Leros