Te assopro algumas palavrinhas mansas guardadas aqui no peito por meses...
Você é uma menina do riso solto que esconde nesses olhos cor de chocolate uma esperança bonita. Enxerga as pessoas com simplicidade, clareza e doçura e nem mesmo os tempos cinzentos são capazes de te tirar o sorriso largo (que é um dos mais bonitos que eu tenho na minha coleção).
Consegue vê o quanto o mundo é bonito? Só posso dizer que há um propósito para tudo que acontece na vida. Agradeço tanto, porque apesar de conhecer apenas minha "casca carocenta", você me acolheu com o braço esquerdo e direito me dizendo (sem palavra alguma) que entendia minhas tristezas nas estampas mais miúdas.
Feliz Aniversário, Tatty!
Tempos de cor, de riso, de conforto, de entendimento, de calmaria, de amor, de colo, de saudades, de bons amigos, de irmãos, de amor-de-filha... e tudo mais que permitir que o seu franco coração bater num ritmo animado e vivo (feito samba).
Todo meu carinho pra você!
Ruthinha acordei com conjutivite,li seu texto com dificuldade...chorei até o olho ficar sequinho.Me senti honrada ,querida,amparada,amada e não mais tão só.Estive pensando, quem te perdeu,perdeu muito.
ResponderExcluirNão te conhecia bem ou brincou com a vida.Ès a menina dos olhos do Pai,ai,de quem em ti tocar.
Que você,consiga descobrir suas pérolas,juntá-las uma a uma e uni-las com o fio do amor que provém d'Ele.As pérolas já existem em cada um de nós,mas de nada valem se permanecerem separadas,mesmo se a reconhecemos.Só o fio divino consegue sustenta-las em harmonia e criar a jóia.O mais trabalhoso é ter coragem de abrir as conchas que as guardam,pois o fio já nos é dado.
Sinta-se abençoada.
Em amor Tatty.